• Welcome to the new forum! We upgraded our forum software with a host of new boards, capabilities and features. It is also more secure.
    Jump in and join the conversation! You can learn more about the upgrade and new features here.

Portuguese Translation

Gabriel, eu não sei se o arquivo Lang.xml funciona para Mac/iPad (acho que não), mas pesquise no fórum que alguém pode te ajudar.

Cheers!!
 
Pessoal, estou compartilhando o arquivo que eu uso como modelo de relatório no BeerSmith e que pode ser usado como guia no dia de fazer a receita.

Após baixar, é necessário copiar o arquivo "Receita.html" para a pasta "C:\Users\NOME_DO_USUARIO\Documents\BeerSmith2\Reports".

Para funcionar perfeitamente, também será preciso copiar e o arquivo "style.css" para a pasta "C:\Program Files (x86)\BeerSmith2 Beta\Reports" ou onde quer que o programa tenha sido instalado. Este arquivo foi alterado para reduzir a fonte utilizada no relatório.

Não esquecer de fazer uma cópia do arquivo original!

Após, basta abrir o BeerSmith e clicar em "Ferramentas" -> "Opções" -> "Relatórios" -> "Adicionar Relatório".

Daí é só digitar um nome para o relatório, alterar o "Tipo" para "Página Web (HTML)", clicar em "Escolher Modelo..." e selecionar o arquivo "Receita.xml".

O relatório ficará disponível no Painel de Visualização ao selecionar uma receita.

Cheers!



 

Attachments

  • Receita.htm
    3.7 KB · Views: 708
  • style.css
    19.1 KB · Views: 672
BeerSmith said:
If someone will send me an email (beersmith at beersmith.com) I can send the details and res.xml file for the next version of BeerSmith (2.4) which will be out in August so you can get started on translating.  You can merge it with the existing lang.xml which will reduce the work substantially.

Brad

Hi,
Please confirm if this xml file is referring to version 2.3.6 which was released yesterday.

I've already installed lang.xml file posted by Angelopsi for my 2.2 version which worked great. Is there any problem in keeping this lang.xml in same directory after upgrading to 2.3.6 version?

Thanks!
 
Funciona perfeitamente! Pode deixar o arquivo na mesma pasta da versão anterior, sem problemas.

Até então, as novas versões aproveitam os mesmos recursos das anteriores, adicionando alguns.

Caso haja alguma alteração, basta baixar a versão mais recente do arquivo de tradução, agora também disponível na página de download do BeerSmith: http://beersmith.com/download-beersmith/.

Cheers!
 
Angelopsi said:
Funciona perfeitamente! Pode deixar o arquivo na mesma pasta da versão anterior, sem problemas.

Até então, as novas versões aproveitam os mesmos recursos das anteriores, adicionando alguns.

Caso haja alguma alteração, basta baixar a versão mais recente do arquivo de tradução, agora também disponível na página de download do BeerSmith: http://beersmith.com/download-beersmith/.

Cheers!

Perfeito, muito obrigado!
Thanks!
 
Obrigado pela ajuda Angelo!

Fiz uma revisão dos termos e alterei o termo Gravidade que tem outro significado em português para Densidade, e todos as abreviações associadas (GO/GF)

Segue a nova versão em anexo
 

Attachments

  • Lang.xml
    710.1 KB · Views: 1,089
Back
Top